domingo, 28 de novembro de 2010

Primeiro dia

Há cerca de seis meses estou querendo fazer um BLOG. Sempre gostei bastante de ler e escrever e poder dividir ideias e informações fez essa vontade crescer.
Uma amiga muito querida - Paula Nitrini - foi quem primeiro me incentivou. Agradeço a ela por isso - e por todo amor e amizade que já duram quase 20 anos.
Foi difícil escolher um nome. Como sou advogada/concurseira/revisora de livros jurídicos (embora pretenda escrever sobre variados assuntos), escolhi BLOG LEGAL, fazendo alusão à lei, mas espero, é claro, que o Blog seja legal - bom, correto, bacana.
Ainda não conheço todos os recursos do Blogger, mas o passo inicial foi dado.
Agradeço a todos que vierem visitar e peço que deixem seus comentários/sugestões/críticas - e o que mais desejarem.
Um abraço a todos!
Ju Bormio

5 comentários:

  1. Amiga querida.

    Tenho certeza de que seu Blog será um sucesso!
    Estarei aqui sempre presente lendo tudo o que você escreve. Pois como você disse, nos conhecemos há 20 anos, e há 20 anos sou testemunha da sua criatividade, imaginação e coração envolvente que deixará qualquer leitor com vontade de "quero mais" a cada post lido!

    Deus te abençoe muuuito!!!
    Bjos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, amiga, seu carinho e incentivo só me trazem alegrias! Muitos beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Olá... passando apenas para dar um parabéns pelo blog. Bj (e testar os comentários). rs

    ResponderExcluir
  4. Jú, parabéns amiga! Agora sou seguidora também! Sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Juju (J1) entrei p conhecer seu blog e adorei!! Parabéns!
    Tentei virar seguidor mas não tenho as contas tudo muito moderno! E nem Facebook tenho !
    Vou acompanhar bj do Ivo

    ResponderExcluir