terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Ano Novo!!

FELIZ 2011!!!

Nossa, já faz mais de um mês que escrevi pela primeira vez!! Nem percebi o tempo passar - entre uma obrigação e outra fui deixando sempre prá depois....e só voltei no "ano seguinte" :0)
Ainda não contei aos meus amigos sobre a existencia do BLOG LEGAL - só mesmo prá Paulinha, que me deu uma ajuda no começo! Mas vou fazer isso ainda hoje! Ah, claaaaro, meu namorado também já estava sabendo!!
Antes de fazer o BLOG pensei em muitos assuntos sobre os quais gostaria de escrever, mas agora não dou conta de lembrar de tudo (tenho mesmo que anotar meus pensamentos, aí vai ficar mais fácil...).
Então vou começar o ano com um sincero desejo: QUE A DILMA FAÇA DIFERENTE!!!
Não votei nela, nem no Lula, nem acredito muito na maioria dos políticos do nosso país (envelheci?), mas confesso que tenho esperança de que tudo melhore (é, acho que não envelheci tanto assim.....rs).

Estou lendo "Comprometida", da Elizabeth Gilbert, e ela cita uma famosa oração da mística Juliana de Norwich com a qual me identifiquei muito: "Tudo dará certo, e tudo dará certo, e todo tipo de coisa dará certo". Confesso que não conhecia esta famosa oração...mas tem tudo a ver comigo! :o)

Um abraço a todos,
Ju Bormio

Nenhum comentário:

Postar um comentário