sábado, 15 de janeiro de 2011

Final de semana !!

Nunca gostei tanto dos finais de semana como agora. Depois de cinco dias de trabalho, hora prá acordar, prá dormir, prá comer, prá TUDO, sinto-me mais "folgada", embora outras obrigações me sejam impostas.

Agora mesmo terminei um trabalho e dentro de uma hora (+ ou menos, afinal hoje é sábado!!), me sentarei para estudar.

Mas terei minha recompensa: hoje à noite vai ter DIVERSÃO, obaaaaaa!!! Vou ver um artista que A-DO-RO e, esperando esta bendita hora chegar, vim postar um vídeo dele aqui para dividir com meus amigos!!

Não sei como pude ter dúvidas se iria ou não neste show - acho que tomei a decisão certa :o)

Um beijo grande e ótimo final de semana!! E VAMOS CELEBRAR!!!!

"Eu gosto é que DEUS cante em tudo e que não fique mudo morto em mil catedrais"
Oswaldo Montenegro



2 comentários:

  1. Amiga, estou apaixonada pelos eu jeito de escrever, e por favor, não tome isso como "puxa saquismo", é elogio sério!
    Você tem que ser escritoraaaaaaa
    Love youuuuu
    Bjos
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Ai, amiga, só vc mesmo!! rsrs
    Sei que é sincero, mas acho que é uma sinceridade carregada de sentimentos :o)
    Amo vc também!!!
    Beijosssssssss e obrigada!!!

    ResponderExcluir