domingo, 23 de janeiro de 2011

Para pensar

Hoje pela manhã recebi de uma amiga um trechinho do novo livro da Lya Luft (adooooro a maneira que ela escreve!). Gostei bastante e acho que vale a pena perder (?) uns minutinhos - e depois, claro, tentar conjugar o verbo AGIR, REALIZAR. Principalmente no início de um novo ano, em que há mais disposição para mudar tudo que tem que ser mudado (ou pelo menos alguma coisa), este pequeno trecho me animou :o)

"...poderíamos usar a vida mais banal como um trampolim para uma renovação de ideias e atitude. Estamos acorrentados a muitos problemas: são todos necessários, inevitáveis, ou acumulamos dificuldades por preguiça, por incapacidade, por falta de alguma mínima coragem?"

Lya Luft, Múltipla Escolha.

Ao ler a mensagem da minha amiga, me lembrei deste "clip" (ainda se usa este termo?) que um outro amigo me mostrou - e que também adorei. Prá mim as duas coisas combinaram muuuito :o)

Rô e DD, valeeeeeuuuu!!! 

Beijossss e ótima semana (com feriado na terça, obaaaa!) 

Ju Bormio


Nenhum comentário:

Postar um comentário