terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Sem São Paulo...


Hoje é aniversário de São Paulo. 457 anos.

Quando eu estava na 7ª série (em 1988, para ser bem precisa), conheci uma garota de São Paulo. Ela havia se mudado para o interior com a família e foi estudar na mesma escola que eu. Todas as vezes que ela falava da capital (sempre empolgada) a minha reação era a mesma - eu dizia que jamais moraria aqui !!!

Prá cá me mudei em 1999 - não sem medo e pensando que não suportaria ficar muito tempo...

Hoje já são quase doze anos...e eu A-DO-RO essa cidade !!!

Não ignoro os seus problemas (embora muitas pessoas os sintam muito mais que eu), mas o ritmo acelerado, a movimentação intensa, o fato de encontrarmos aqui qualquer coisa que imaginamos (qualquer coisa MESMO), me agradam imensamente. Não digo que nunca me estresso, claaaaro que às vezes me canso dessa coisa toda, mas gosto muito de viver aqui. Também não aproveito tudo que a cidade oferece....faltaria tempo e dinheiro para isso, mas como não gosto muito de ficar parada (embora tenha que ficar na maior parte do tempo) me identifico muito com São Paulo. 

Aqui conheci pessoas maravilhosas...
Lugares lindos...
E vivi momentos inesquecíveis !!
Apesar de ainda não ter encontrado o que aqui vim buscar, posso dizer, sem qualquer receio, que sou muuuuito feliz nesta cidade :o)


 




Selva de Pedras, Terra da Garoa
Violenta, Estressante, Empolgante...



Alguma coisa sempre acontece no meu coração !!!

Parabéns São Paulo!!




Um comentário:

  1. Jú, adorei este texto! Bem pessoal! Me identifiquei bastante com ele, pois me mudei em 2001 e também dizia que jamais moraria aqui! E hoje, nem penso em sair! Conheci amigos novos, comprei minha casa, encontrei meu amor, tudo nesta cidade maluca e apaixonante!
    Parabéns à São Paulo, e a nós, paulistanos de coração!

    ResponderExcluir