segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Minhas férias (durante)

Minhas férias estão legais!! Mas queria que durassem mais...

Adoooro !!!
Não estou cumprindo exatamente o "cronograma" que elaborei, mas tenho passado dias muuuuito gostosos.

Terminei um tratamento estético - que foi meio perdido porque já comi duas pizzas... (vou consertar isso, juro!!)
Encontrei um amigo que não via há certo tempo...(e fomos comer, claro!!)

Hummmm, que delícia !!
Fiz arroz doce... (um montão)

Fiz uma aula de yoga (ommm)

Almocei com uma amiga que fez faculdade comigo...(e comi sobremesa)
Assisti dois filminhos...
Fiz prova...(queima absurda de calorias pensando...rsrs)

Revi amigos queridos num aniversário...(bolo + docinhos)

Ir ao dentista (MEDO!!)

E ainda me restam alguns dias de descanso....(quem sabe caminharei um pouco??)
Falta visitar minha amiga que teve neném...(já está agendado!)
Ver meus pais e meu irmão...(ai, que saudade !!!) 

Ver meus sobrinhos e a Mana...(saudade, saudade, saudade)

E ler mais um monte de coisas....

Estou amando ter tempo para tudo !!! 
Ou prá não fazer tudo, mas não sentir culpa...afinal, férias é prá isso...
  
Vejam como as férias são importantes...
Hoje, no meio da tarde, recebi um e-mail de uma amiga que está morando em Niterói. Lá ela conheceu o George Harrison, um rapaz que treina cães para acompanharem deficientes visuais.

O melhor amigo do homem !!
Ela já tinha me falado deste projeto, mas só agora, nas férias, consegui visitar o site com calma. Gostei tanto que vim dividir com vocês... (quem puder, divulgue! é um trabalho tão bonito...)

Vou colar os links do site do George e da entrevista dele com a Ana Maria Braga. Foi emocionante !!
 
http://www.caoguiabrasil.com.br/page
 
http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1627945-10345,00-MAIS+VOCE+REALIZA+O+SONHO+DE+ESTUDANTE+QUE+QUERIA+UM+CAOGUIA.html

A propósito, num futuro não muito distante, ganharei uma cachorrinha da raça da Pucca (vejam a entrevista). Não é um presentão ???

Bjbjbj
E até a próxima...
Ju Bormio




3 comentários:

  1. Júúú...
    Obrigada por divulgar o site do cão guia brasil, é um projeto muito sério que precisa de divulgação.
    Hum... arroz doce... VONTADE!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga,
    Vai ganhar um caosinho?
    Que foto
    Bjos e saudades
    Fiquei com desejo do arroz doce
    manda um beijão pra sua mãe

    ResponderExcluir
  3. Amiga, um dia faz esse arroz doce pra mim?
    Fiquei com desejo ahaha
    Love you
    Paula

    ResponderExcluir