domingo, 20 de março de 2011

Minhas férias (depois) + Hora de mudança

É...foi muito bom enquanto durou !!

O tempo passa cada vez mais rápido. Minhas férias voaram, já voltei ao trabalho, já fiz prova, já está acabando o mês de março, já faz um tempão que não escrevo aqui e já estou com afazeres acumulados - tudo mais ou menos como vinha acontecendo antes, mas estou bem mais tranquila, descansada e calma. Creio que consegui "desacelerar"... (graças !!!)

E olha que vivi emoções fortes que me abalaram intensamente - acreditem, saí de São Paulo para levar um baita susto na minha casa lááá no interior, quando acordei no meio da noite e dei de cara com um estranho que tinha entrado "por engano" ... (também "por engano" ele levou alguns pertences e comeu tudo que tinha direito ... rsrsrs)
O susto foi enorme, mas foi só susto !! (graças²)
Ainda sobre esta passagem da minha vida, a atuação da polícia é de matar de raiva !! Pronto, falei !!!


A preocupação do momento é com....MUDANÇA
Sempre tive dificuldade para mudar as coisas...desde criança. Há quem diga que é porque sou touro, mas não entendo muito bem dessas coisas.
No 2º dia de férias soubemos, eu e minha amiga Gá, que o proprietário do apartamento onde moramos quer o imóvel de volta.

Claro que eu sabia que um dia cada uma seguiria seu caminho, mas é sempre assim, quando percebo que tenho que mudar (seja lá o que for) o medo aparece - e a insegurança vem junto...(eu sou assim...será que acontece com todo mundo??)

Todas as vezes que passei por mudanças (as maiores, pois aquelas pequenininhas de todos os dias geralmente passam sem ser notadas) percebi que só valia a pena carregar comigo as boas experiências...e desta vez sinto o mesmo. Sei que sentirei falta das boas risadas, das conversas, da companhia...mas também sei que viveremos outras histórias, emoções, alegrias. E que, sozinhas, cresceremos mais...
E tudo que não foi legal não deve entrar nas caixas de papelão...

Com a iminência da mudança de endereço surge a vontade (e, creio, uma energia a favor) de mudar "por dentro" também....sensação semelhante àquela do início das férias... 

Good Luck !!
Então, que assim seja !!

Não sabemos ainda para onde vamos, mas sei que vamos ser felizes. Muito felizes !!
Beijos e beijos e ótima semana,
Ju Bormio








Nenhum comentário:

Postar um comentário