segunda-feira, 21 de março de 2011

Professor nota 10

Obaaaa, consegui voltar rapidinho desta vez :o)

Hoje vim falar de um professor que é nota DEZ !!!

Nós, concurseiros, valorizamos muito professores sábios, engajados, atualizados, dinâmicos...
Conheci muitos professores assim. E olha que eu já fiz muitos cursinhos, heim ?! Posso falar com conhecimento de causa !!
Mas, confesso, muitas vezes faltava bom humor - o tempero da vida, na minha opinião.
E este professor, que é nota dez, tem este ingrediente sobrando !! 

Estou falando do querido professor Cassetari !!! Certeza que muuuuuita gente o conhece !!
Quem não conhece agora vai conhecer: www.professorchristiano.com.br

Antes das minhas férias mandei um e-mail para ele porque soube que havia lançado um novo livro de Direito Civil e, claro, tinha que parabenizá-lo !
Imediatamente fiz minha aquisição - e a foto ao lado foi tirada por mim, na minha sagrada escrivaninha, há poucos minutos....rs

Ainda estou no início da leitura, mas já posso afirmar que vale a pena o investimento!! 
Tem uma linguagem fácil, sem "enrolation", traz gráficos, tabelas, esquemas e súmulas e enunciados separados por assunto ! 

Um livro nota DEZ escrito por um professor nota DEZ :o)

Dia 4 de abril será o lançamento lá na Saraiva do Shopping Paulista !! 
Quem quer ir ????

Eu vou !!!

Bons estudos e boa noite !!
Bjbjbj
Ju Bormio

Nenhum comentário:

Postar um comentário