domingo, 27 de novembro de 2011

Um ano !!!!

Amanhã é o aniversário de um ano do meu BLOG !!!
Nem parece....como o tempo voa !!!
[Essa é uma preocupação constante que tenho - o tempo !! Constante e inútil, eu sei, porque o tempo que perco pensando no tempo é um tempo perdido...]
Lembro-me da minha expectativa ao criar o BLOG LEGAL, das ideias que tinha (e ainda tenho) sobre o que escrever, da vontade de criar ... (há, em algum lugar, um manual para manter a criatividade sempre em alta ???)

De um ano prá cá muitas coisas aconteceram. Mudei de casa, de emprego, fiz novos amigos, levei sustos, aprendi com erros - e, otimista que sou, creio que tudo serviu para me fazer uma pessoa melhor !!! [mas ainda não consegui me dedicar ao blog como gostaria ...]

Como já estamos no final do ano, tenho pensado (é inevitável) nos planos para 2012. E, mais uma vez, caprichar mais no BLOG está entre eles. Alguns assuntos que quero trazer prá cá: Alienação Parental, Projeto VIDA (do meu amigo Ricardo Yamasaki) e outros projetos do bem, O Ministério Público (órgão do qual quero fazer parte), Dano Moral, Motivação, Livros que eu li, Aborto....



Enquanto os meus planos estão em fase de preparação, deixo a dica de um blog muito bacana que conheci há poucos dias (embora não seja novo): http://blogs.estadao.com.br/marcelo-rubens-paiva - é o BLOG do Marcelo Rubens Paiva, lembram ??? Feliz Ano Velho ???

E por hoje é só :O)

Bjbjbj e ótima semana !!!

Ooopsss, ainda em tempo: durante este ano foram cerca de 1000 acessos :O)
Fico feliz !!!!

 




Um comentário: