domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novooooo !!! Começa tudo de novo !!!!

Prá mim 2011 foi 10, um ano de evolução, de conscientização, de realização. Então, antes de mais nada, eu quero agradecer !!

Agradeço aos meus pais, cujos exemplos, ensinamentos e apoio são o presente mais especial que eu poderia desejar;
A todos os amigos que estiveram presentes;
Aos ausentes - que, mesmo distantes, torcem por mim;
Aos que não torcem tanto assim, nem são tão amigos assim, pois também me ensinam a crescer;
Aos meus sobrinhos e irmãos, que me trazem alegria todos os dias (ainda que não saibam);
Aos anjos, deuses/deusas, amigos invisíveis que me guiam e me dão forças;
À VIDA, que tem sido maravilhosa !!!

Sinto que caminhei ... e não é a caminhada mais importante do que o fim da estrada ???!!!

E neste ano que acaba de começar, venho aqui desejar...

FELIZ 2012 PARA TODOSSSSS !!!!! :O)

Que todos os desejos se realizem - mais os espirituais do que os materiais, pois sem aqueles estes não poderão ser bem aproveitados. Que haja esperança em todos os corações, vontade e força para construirmos um mundo melhor para todos, que haja alegria, saúde, gentileza, harmonia.....tudo que todos sonhamos para ser melhores e mais felizes !!

E que as mudanças aconteçam dentro de nós !

Amém !!

Adorei essas tirinhas e encerro esta mensagem de Ano Novo com elas !!!
Namastê !!


Shimbalaiê, prá mim e prá vc !!!

"É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre (...)"
Carlos Drummond de Andrade




Nenhum comentário:

Postar um comentário